quinta-feira, 17 de novembro de 2011

REUNIÃO DOS JONAS A CAMINHO.




Uma reunião dos Jonas Brothers pode estar a caminho – pelo menos é o que parece, de acordo com um dos três irmãos da banda.

Falando em sua festa de aniversário de 24 anos em Las Vegas, Kevin Jonas insinuou como uma reunião, dizendo: “Meus irmãos estão na Broadway. Nick está fazendo [o musical da Broadway] How To Succeed in Business Without Really Trying. Joe está em todos os lugares. Minha esposa e eu acabamos de nos mudar de volta para New Jersey, que, claro, é na Costa Leste, o que significa que vamos estar todos juntos. “

Embora ele não queira se comprometer completamente a um outro Projeto dos Jonas Brothers, ele disse, “Eu acho que as marés estão perfeitamente alinhados para o futuro dos Jonas Brothers de novo.”

Fonte: People


O que acharam ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário